"Lingua Portuguesa em Xeque"

SOBRE O ALOJAMENTO, ALIMENTAÇÃO E OUTRAS ESTRUTURAS DO ENCONTRO

20/04/2010 18:54

ALOJAMENTO

    O alojamento do XI EREL será nas dependências da IFCH - Instituto de Filosofia e Ciênicas Humanas.  Informamos aos encontristas que estes devem trazer colchonetes, cobertores, dentre outros. Assim como a C.O discriminará quais serão as salas de aula a serem utilizadas por cada delegação. É importante ressaltar que faz muito frio no campus (em dias de pico chega a 9ºC), portanto, é muito importante que tragam cobertores. Ressaltamos ainda que, devido ao clima frio e seco de Campinas, é importante trazer protetores labiais (manteiga de cacau, por exemplo), para evitar maiores complicações em relação ao clima.

    Tentaremos viabilizar um espaço de camping, para as pessoas interessadas. Assim que confirmado traremos novas informações.  Não serão permitidas, sob quaisquer circunstâncias, barracas no interior dos prédios.

 - Tragam cadeados para suas malas. A C.O. não se responsabiliza por objetos de valor que, porventura, venham a ser extraviados.

     O alojamento tem capacidade máxima para 200 pessoas.

    Nós, da Comissão organizadora, diponibilizamos uma lista com alguns lugares com preço acessível para as pessoas que quiserem procurar um a acomodação por conta própria;

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A LISTA DE HOTÉIS, POUSADAS E AFINS.

ALIMENTAÇÃO

    Infelizmente não foi possível conseguir para os encontristas a utilização dos Restaurante Universitário, já que esta seria a opção mais barata e que seria mais adequada para o encontro, já que sua localização permite maior comodidade aos participantes do evento.   

    Com isso, a Comissão Organizadora trabalhou e vem trabalhando para tentar sanar este problema, a solução apontada foi a distribuição de marmitas ou pratos feitos fornecidos por uma das cantinas da Universidade. Apesar de ser mais cara que uma refeição do Restaurante Universitário, ou de uma refeição no centro da cidade de Campinas (já que o custo da alimentação no distrito onde se encontra a Unicamp é muito elevado), isto permitiria maior conforto dos participantes, já que utilizariam o espaço da própria cantina para refeição, evitando assim a dispersão. Além da comida oferecida pela fornecedora ser de boa qualidade e esta se localizar em frente de onde ocorrerão as atividades, dentro do Campus.

    Quanto ao café da manhã, este também será oferecido pela Comissão Organizadora, assim como, durante a programação, tentaremos garantir alguns momentos para alimentação.

    Informamos que a alimentação está prevista somente a partir do jantar de quinta-feira, dia 03 de Junho. Ficando por conta a alimentação antes deste período.

 

SALAS E AUDITÓRIOS DAS ATIVIDADES
 

    As atividades do Encontro ocorrerão em dois pontos da Universidade: O Auditório do Instituto de Estudos da Linguagem (Instituto sede, lá se encontram os cursos de Letras, Linguística e Estudos Literários), onde ocorrerão as mesas e algumas oficinas, e as salas de Aula do PB ou CB II (Prédio Básico ou Ciclo Básico II), onde acontecerão os Minicursos, Comunicações, Oficinas e Pôsteres.

BANHEIROS/VESTIÁRIOS PARA BANHO

    Também estarão disponíveis a todas e todos do evento o espaço para banho e para as outras necessidades fisiológicas dos encontristas. Para o banho será disponibilizado os Vestiários (feminino e masculino) da FEF - Faculdade de Educação Física) -, que contem estrutura para banho quente, lavatório e sanitários. Estes ficarão disponíveis do horário das 12hs às 22hs.

    Para as necessidades durante as atividades da manhã, durante as mesas ou durante a noite, serão utilizados os sanitários e lavatórios dos respectivos prédios onde acontecerá a determinada atividade.

CREDENCIAMENTO

    O crecendiamento será realizado nas dependências do DCE - Diretório Central dos Estudantes - à partir das 12hs da quinta-feira, dia 03/06. Assim como os participantes que chegarem antes disso ou necessitarem, poderão utilizar este espaço para banho ou preparar uma refeição caso seja necessário. 

 

 

Para visualizar no mapa da Unicamp a localidade de cada um dos lugares citados
CLIQUE AQUI!

 

 

Contato

EREL/SE 2010

erelsudeste2010@gmail.com

CAL - Centro Acadêmico da Linguagem da Unicamp R. Sergio Buarque de Holanda, nº 571; Cidade Universitária “Zeferino Vaz”; Barão Geraldo – Campinas, São Paulo, Brasil; CEP: 13083-590
E-mail: erelsudeste2010@gmail.com ou cal.unicamp@gmail.com

(19) 3521 1571

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode